Brasília Amapá |
Manaus

Bomba! TCE-AM suspende contratação de empresa ‘Locati Segurança Patrimonial’ de R$ 16 milhões, por irregularidades na licitação e esquema de corrupção

Compartilhe

MANAUS– O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE/AM), suspendeu o processo licitatório para contratação de empresa de segurança patrimonial no valor de R$ 16,4 milhões.

“Pois bem, passando à análise dos requisitos de admissibilidade do presente feito, é necessário salientar que a Representação está prevista no art. 288 da Resolução nº 04/2002 – TCE/AM (Regimento Interno desta Corte), sendo cabível em situações que se afirme ou requeira a apuração de ilegalidade ou má gestão pública, bem como nos casos previstos em lei, especialmente os referidos na Lei n° 8666/93 (Lei de Contratos Administrativos e Licitações).”, disse o presidente do TCE, Mário Mello em sua decisão.  

Empresa Eirele recebendo milhões do Estado,  sem estrutura e incompatível com o que vem pedindo na licitação.

VEJA A FRAUDE: 

 

A representação foi impetrada pela empresa Probank Segurança de Bens e Valores Eireli, que identificou diversas irregularidades na licitação. O beneficiários do esquema seriam os empresários Célio Pedroza e Onízia Pedrosa, donos da empresa Locati Segurança Patrimonial Ltda e da Empresa Itacol Comércio e Serviços de Materiais de Construção. Todas com licitações que serão investigadas pelo TCE-AM e Ministério Público do Estado. 

Veja documentos: neste link Sec


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7