Bomba! Prefeito de São Gabriel da Cachoeira pode ser cassado nesta quinta-feira - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 22:21
19 de Maio de 2019

CAMPANHA MAIO AMARELO DETRAN - SECOM


Bomba! Prefeito de São Gabriel da Cachoeira pode ser cassado nesta quinta-feira

Foto Divulgação



Manaus – Uma denúncia enviada à redação do Portal CM7, aponta que a Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira,  está usando o dinheiro público sem qualquer explicação ou fiscalização dos vereadores da cidade.

Conforme notas fiscais pagas em dezembro de 2017, no valor de R$ 1.687.991,42, o prefeito Clóvis Curubão, teria emitido esses pagamentos à vista em favor da empresa Yem Serviços Técnicos e Construções Eirelli – ME, que seria responsável pelas obras de construção, reforma e ampliação de várias escolas municipais da cidade.

O prefeito está sendo acusado de pagar adiantado as escolas com dinheiro do FUNDEB. Saiu uma decisão sobre a cassação do prefeito de São Gabriel da Cachoeira, que ele pode ser cassado nesta quinta-feira, 17,

Direito de resposta:

A redação entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira através do número (92) 98118-1091, mas não deram nenhum posicionamento. Deixamos o espaço para o direito de resposta.

Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA