Brasília Amapá |
Manaus

Bolsonaro é melhor que Dilma, diz Eduardo Cunha

Compartilhe

Brasil- O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB) disse que o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), é melhor que a ex-presidente Dilma Roussef (PT). A declaração foi dada no programa Poder em Foco do SBT, na manhã desta 2ª feira (24.mai.2021).

A Dilma teve um PIB igual teve o governo Bolsonaro com a pandemia, ou seja, para ser igual a Dilma, só uma pandemia. Ambos tiveram o mesmo resultado de PIB. Então se mostra que melhor presidente que a Dilma ele é”, declarou Cunha.

Ele também disse que se a ex-presidente estivesse no Executivo durante a crise sanitária, a pandemia seria mais grave. “Você imagina a Dilma com uma pandemia, ia ser uma pandemia (elevada) à 2ª potência”, falou o ex-presidente da CâmaraPara ele, é necessário mais tempo para avaliar a gestão Bolsonaro, mas afirma que ele acertou no começo .

Cunha também declarou que há possibilidade de Bolsonaro chegar ao 2º turno nas eleições de 2022. Ele disse que o presidente perdeu popularidade, mas acerta ao se manter contrário ao PT (Partido  dos Trabalhadores). Ele afirmou que Bolsonaro tem uma forma de se comunicar “muito agressiva” e acaba atraindo a impopularidade.

Informações: Poder 360


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7