Brasília Amapá |
Manaus

Bolsonaro diz que se encontrará com Trump em março

Compartilhe

Brasil – O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, disse no domingo, 2, que deve se encontrar com o homólogo norte-americano, Donald Trump, em março de 2019. A informação é do jornal “O Estado de S. Paulo”.

Bolsonaro compareceu ao Allianz Parque, em São Paulo, onde assistiu ao jogo entre Palmeiras, time do qual é torcedor, e Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 3 a 2 do clube paulista, o presidente eleito entregou a taça da competição a jogadores e comissão técnica.

Perguntado no aeroporto de Congonhas sobre o encontro com Trump, ele respondeu que a reunião ocorreria “só em março, após a cirurgia”. O Casa Branca ainda não confirma a realização da cúpula.

Bolsonaro deve se submeter no próximo dia 20 de janeiro a uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia e religação de alças do intestino delgado, dando continuidade à recuperação dos ferimentos a faca sofridos durante a campanha eleitoral. O procedimento estava previsto para o próximo dia 12 de dezembro, mas teve de ser adiado devido a uma inflamação observada em uma tomografia abdominal.

Após a cirurgia, o período de recuperação deve durar de 10 a 15 dias, devido a uma paralisia intestinal pós-operatória que, segundo Antonio Macedo, médico de Bolsonaro, é normal em casos como o do presidente eleito. (ANSA). Com informações do Notícias ao Minuto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7