Brasília Amapá |
Manaus

Barraqueira da ALEAM se revolta ao ser chamada de “Maria do Bairro”

Compartilhe

Durante a sessão ordinária virtual da Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam), na tarde da última terça-feira (12/05), a deputada Joana Darc se ofendeu e armou o maior barraco quando foi chamada de “Maria do Bairro”, pelo parlamentar Wilker Barreto, durante o processo de impeachment do atual governador Wilson Lima.

Joana Darc defende a continuação do representante do estado, ignorando todos os fatos que vêm ocorrendo durante a pandemia do novo corona vírus. Internautas mandavam mensagens demonstrando total indignação com a apresentação ridícula e desrespeitosa do “circo parlamentar” como também pela queda da sessão durante a transmissão.

Ainda nesta semana, Wilker Barreto se pronunciou sobre o ocorrido e ressaltou a decisão oficial do Tribunal de Contas do Amazonas, que solicitou o afastamento definitivo da Secretária da Saúde do estado, Simone Papaiz, depois de confirmado o superfaturamento dos respiradores para o tratamento da Covid-19.

Wilker ainda afirma que a deputada tem transformado a Aleam numa feira livre, além de colaborar com a suspensão do processo de impeachment do governador Wilson Lima sem avançar as comissões especiais. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7