Brasília Amapá |
Manaus

Avante lançará Chico Preto ao senado e David Almeida deve declarar apoio a Wilson Lima durante evento

Compartilhe
Avante lançará Chico Preto ao senado e David Almeida deve declarar apoio a Wilson Lima

Manaus – O partido de David Almeida, o Avante, celebrará um encontro regional nesta quinta-feira (2) no Centro de Convenções do Studio 5. Na ocasião, o partido deve apresentar os pré-candidatos que disputarão as eleições deste ano. Em entrevista exclusiva à Cileide Moussallem, o pré-candidato Chico Preto falou sobre a expectativa do evento de amanhã. (veja vídeo ao final da matéria).

No evento, serão lançadas as pré-candidaturas de 9 Deputados Federais e 25 Deputados Estaduais, também será lançado a pré-Candidatura de Chico Preto para o Senado.

Apoio a Wilson Lima

Ainda conforme já foi divulgado nos bastidores, o prefeito David Almeida também deverá salientar ainda mais o apoio à candidatura do Governo Wilson Lima para reeleição.

O Vice de Wilson Lima ainda não está definido, mas os nomes mais cotados são: Sabá Reis, Sadia Fraxe e Marcos Rotta.

“Temos time pra jogar”

Chico Preto revelou sua relação de amizade com o prefeito David Almeida e salientou a união do Avante, que lançara nomes de peso para a eleição deste ano. “Temos time pra jogar”, garantiu. O pré-candidato ao senado também afirmado que joga nos “Bons Caminhos”, alfinetando seu maior adversário, o atual senador Omar Aziz.

Confira entrevista com o Chico Preto:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7