Brasília Amapá |
Manaus

Audiência Pública vai discutir problemas vividos por entregadores de aplicativo em Manaus

Compartilhe
Audiência Pública vai discutir problemas vividos por entregadores de aplicativo em Manaus

Manaus – Os problemas vividos por motoboys, entregadores de delivery e por motoristas de aplicativos serão discutidos na quinta-feira (28/04), a partir das 14h, numa audiência pública realizada do Centro de Convenções Vasco Vasques.

O evento é organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Amazônia, instalada no Congresso Nacional e presidida pelo deputado federal Delegado Pablo.

Na reunião serão discutidos temas como as agressões sofridas pelos motoristas de entrega, as taxas cada vez mais altas cobradas pelos aplicativos, o bloqueio sem aviso dos motoboys e atrasos no pagamento por parte das empresas de alimentação.

Entre os convidados para a audiência pública estão os representantes das empregas Ifood, Uber Eats, 99 Food, InDriver e Bee Delivery.

Os motoboys e motoristas de entrega vão aproveitar a reunião para denunciar à sociedade as dificuldades vividas pela categoria na cidade de Manaus.

O organizador do evento, deputado Delegado Pablo, disse que a audiência pública abrirá espaço para os entregadores explicarem como é difícil trabalhar com entrega de alimentos em Manaus.

“Temos recebido várias queixas desses trabalhadores, que são indispensáveis nas grandes cidades”, afirma Pablo. “A reunião é a chance de solucionar os problemas e dar mais respeito e dignidade a centenas de entregadores de alimentos em Manaus”, acrescentou.

A audiência pública será aberta ao público.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7