Brasília Amapá |
Manaus

Às vésperas do período eleitoral, prefeito Ramiro nomeia líder evangélico para Secretaria de Meio Ambiente

Compartilhe

Amazonas – O prefeito Ramiro Gonçalves (MDB), do município Careiro da Várzea nomeou, conforme publicação do Diário Oficial dos Municípios (DOM), Marcus André Silveira da Silva para o cargo de secretário municipal de meio ambiente.

Apesar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não ter definido o calendário oficial das eleições deste ano, as articulações, no município de Careiro da Várzea, já iniciaram nos bastidores.

A nomeação do líder religioso, ligado à Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), soa nos bastidores como uma ‘tentativa descarada’ de obter o apoio da instituição nas eleições municipais, de acordo com o vice-prefeito, Kedson Araújo (PP).

”Uma tentativa descarada de tentar apoio (da IEADAM). O prefeito está com uma rejeição enorme no município, não fez nada, nem se aproximou de nenhum líder durante o mandato, contratou muitas pessoas, recentemente, usando o auxílio para pandemia.” – declarou o vice-prefeito

Ainda segundo ele, Marcus talvez não tenha preparo para assumir tal função.

”Pastor Marcus é meu amigo, ele é ligado a Assembleia de Deus, muito competente, não sei se tem preparo para o cargo”

Procurado, o novo secretário não quis comentar sobre o assunto.

”Meu irmão estou assumindo a pasta agora e ainda estou me inteirando de toda a pasta. E assim que estiver em condições poderei dar uma entrevista mais sólida.” – Marcus André – Sec. Meio Ambiente

A reportagem procurou um posicionamento junto ao prefeito Ramiro por meio dos telefones fornecidos pelo Executivo Municipal, mas até a finalização desta matéria os telefones não foram atendidos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7