Brasília Amapá |
Manaus

Arthur ‘migué’: antes, daria ‘surra pessoal no Lula’, hoje é fechado com o petista; veja vídeo

Compartilhe
Arthur 'migué': antes, daria 'surra pessoal no Lula', hoje é fechado com o petista; veja vídeo

Amazonas – O pré-candidato ao senado Arthur Virgílio Neto (PSDB) parece cada vez mais próximo do ex-condenado Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-prefeito de Manaus participou de um jantar beneficente que reuniu o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) no último domingo (19/12). O evento foi organizado pelo grupo de advogados do Prerrogativas, em um restaurante de São Paulo.

‘Mó migué’

Em Outubro de 2005, Arthur então senador líder do PSDB, prometeu ontem dar “uma surra” no presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Mexer comigo, com a minha família, é como passar a mão no bumbum da mulher do Mike Tyson num bar. A reação será a mesma”, disse ele, arrancando risos dos senadores José Sarney (PMDB-AP), Antonio Carlos Magalhães (PFLBA) e Rodolpho Tourinho (PFL-BA).

Muy amigos

No jantar de solenidade à parceria praticamente consolada de Lula e Alckmin, Arthur fez questão de cumprimentar o petista em um gesto muito afetuoso e cheio de fraternidade, quase amigos de infância. Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7