Brasília Amapá |
Manaus

Arthur e Alckmin indicam nomes para comissão das prévias tucanas

Compartilhe

O PSDB criou nesta quarta-feira, 13/12, uma comissão, com membros indicados pelos pré-candidatos Arthur Virgílio Neto e Geraldo Alckmin, para realização da eleição prévia que vai escolher o nome a ser lançado pelo partido à Presidência da República em 2018.

A comissão, criada na primeira reunião da nova Executiva do partido, em Brasília, vai apresentar alternativas para a realização das prévias. Ambos os pré-candidatos defendem que todos nos filiados votem. Atualmente o PSDB possui cerca 1,2 milhão de filiados. “Eu sou plenamente favorável que a eleição prévia seja com todos os filiados”, declarou o presidente do partido, Geraldo Alckmin.

Para Virgílio, o PSDB dá sinais de um reencontro com a democracia e as prévias são essenciais para o próprio fortalecimento do partido. “Alckmin cumpre com o que havia me prometido: prévias amplas, gerais e irrestritas. Se custar caro, não é custeio, é investimento aplicar dinheiro na democracia”, defendeu.

Compõem a comissão para as prévias do PSDB o do governador de Goiás, Marconi Perillo; senador Tasso Jereissati (CE); o suplente de senador José Anibal (SP); e os deputados Marcus Pestana (MG), Carlos Sampaio (SP) e Yeda Crusius (RS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7