Brasília Amapá |
Manaus

Arthur afina com Banco do Brasil R$ 100 milhões para obras em Manaus

Compartilhe

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), foi a Brasília nesta terça, dia 15, alinhar com o Banco do Brasil a liberação de financiamento de R$ 100 milhões para pacote de obras de infraestrutura na capital. A operação de crédito está em fase de avaliação pelo banco estatal.

Na companhia do senador Omar Aziz (PSD) e dos deputados federais Arthur Bisneto e Conceição Sampaio, ambos do PSDB, e Pauderney Avelino (DEM), Arthur se reuniu com o vice-presidente do banco, José Eduardo Filho.

“Viemos até aqui para reuniões que são muito proveitosas do ponto de vista do andamento dos processos para a liberação dos emprestimos aos agentes governamentais. Estamos cumprindo todos os requisitos para que este dinheiro chegue no momento em que a cidade mais precisa”, afirmou o prefeito.

O secretário de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Lourival Praia, disse que a Prefeitura de Manaus forneceu toda a documentação necessária para a avaliação e autorização do financiamento.

Técnicos do Banco do Brasil apresentaram na reunião os requisitos e informações sobre o status do financiamento pleiteado por Manaus.

“As condições estão muito favoráveis para que, muito em breve, Manaus disponha de mais recursos para investimento na infraestrutura urbana”, afirmou Arthur.

Foto: Divulgação/Semcom


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7