Brasília Amapá |
Manaus

Após ter sido declarado morto pelos médicos, Olímpio Junior reage e aparelhos são mantidos ligados

Compartilhe
Após ter sido declarado morto pelos médicos, Olímpio Junior reage e aparelhos são mantidos ligados

Manaus – Na madrugada deste sábado (14), após ter sido declarado morto pela equipe do Hospital 28 de Agosto vítima de uma parada cardíaca, o vereador de Tabatinga, Olímpio Guedes Olavo Júnior, 33 anos, reagiu quando os médicos iriam desligar os aparelhos.

Guedes foi dado como morto durante uma parada cárdio-respiratória, tendo o registro de óbito no sistema do hospital sendo registrado às 3:55 A.M.

Internado desde o dia 12 de maio, após ter sofrido um atentado, Olímpio luta pela vida no hospital 28 de Agosto.

Milagre

Entre familiares e amigos que oram pela recuperação do vereador, o episódio da madrugada foi interpretado como um verdadeiro milagre.

Atentados

Olímpio estava em um carro que foi acertado a tiros na rua Dom Jackson Damasceno, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

O vereador foi atingido com um tiro no braço esquerdo e outro no peito. Ele conseguiu dirigir e chegar até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, chegou a ficar internado, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações da polícia, ele estava em um carro Honda Fit de placas NOU-4148 na companhia de outro vereador de Tabatinga, conhecido como “Testa”, quando pararam o veículo para Olímpio assumir a direção e o outro homem foi embora.

Foi quando um outro carro, de cor prata, chegou ao local e homens não identificados atiraram na direção da vítima. Os atiradores fugiram em seguida para rumo ignorado.

Menos de 8 meses antes, no dia 7 de setembro do ano passado, o vereador Olímpio já havia sofrido outro atentado que havia acontecido no bairro Coroado, Zona Leste.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7