Brasília Amapá |
Manaus

Após citar ‘pessoas perigosas no governo’ Carlos Almeida é banido por deputados da Aleam

Compartilhe

Manaus – No dia 18 de maio de 2020, o vice-governador Carlos Almeida Filho, enviou uma carta ao governador Wilson Lima, pedindo a exoneração do cargo de secretário da Casa Civil, e durante escrita citou “pessoas perigosas no governo”. O que resultou em um requerimento de convocação ao ex-secretário para esclarecer o acusação feita a gestão do Poder Executivo.

Durante a sessão virtual dos deputados da Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta última quinta-feira (4), os parlamentares queriam que Carlos Almeida explicasse quem são os “espectros”, no entanto, não precisaria que ele fosse até a Aleam. Mas que esclarecesse o que foi dito no decorrer da carta de demissão enviada ao governador Wilson Lima. Sendo assim, os parlamentares tiveram que fazer uma votação contra o requerimento.

Os votos contrários à presença do vice governador foi de Álvaro Campelo (PP), Alesandra Campelo (MDB), Augusto Ferra (DEM), Cabo Maciel (PL), Carlinhos Bessa (PV), Belarmino Lins (PP), Adjuto Afonso (PDT), Abdala Fraxe (Podemos), Felipe Souza (Patriota), Dr. Gomes (PSC), João Luiz (Republicanos), Joana Darc (PL), Mayara Pinheiro (PP), Roberto Cidade (PV) e Therezinha Ruiz (PSDB).

A favor estavam Wilker Barreto, Josué Neto (PRTB), Serafim Corrêa (PSB) e Dermilson Chagas. O deputado delegado Péricles (PSL) não quis fazer parte da votação e os deputados Sinésio Campos e Fausto Júnior não estavam presentes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7