Brasília Amapá |
Manaus

Aniversário de Josué Neto é marcado por agradecimentos e manifestações de carinho

Compartilhe

No dia em que comemorou os seus 44 anos, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto, recebeu manifestações de carinho e agradecimentos de familiares, amigos e população da capital e interior do Amazonas que compareceram a festa de aniversário realizada nesta quarta-feira (1), no Clube Municipal, Torquato Tapajós, zona Centro-Sul de Manaus.

Uma das primeiras manifestações, foi a da sua esposa, Andrezza Cavalcante, que emocionada afirmou que o maior presente do dia é ter Josué ao seu lado. “Hoje em primeiro lugar eu só tenho uma coisa a fazer, agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer a Ele por me deixar cuidar e te dar todo o amor que eu tenho para você, Inara, Josué Bisneto e Baltazar. Nenhum defeito teu, se colocado na balança, supera as tuas qualidades de teres um coração tão gigante. Quem tem o privilégio de conviver contigo sabe o que estou falando. Feliz aniversário, lindo. Eu te amo, na verdade, nós te amamos”, disse.

Inara Souza, filha mais velha de Josué, que também estava fazendo aniversário, parabenizou o pai. A jovem fez questão de elencar algumas qualidades do pai, como trabalhador e batalhador, mas enfatizou que ele é “um homem de coração enorme e gosto musical incrível”. A filha disse ainda que o fato de aniversariar no mesmo dia que o pai era algo que só Deus podia explicar.

Josué Neto também recebeu o carinho e homenagem de amigos de infância que relembraram alguns acontecimentos marcantes do passado. “Conheci o Neto na infância dele, e acompanhei o crescimento pessoal, profissional, e político do Neto. Muita gente acha que alguém influenciou o lado político do Neto, sou testemunha que não. Esse lado político está nas veias, está na vontade dele como cidadão de fazer alguma coisa muito legal pelo povo do Amazonas. Ele tem qualidades que faz com que a gente sinta muito orgulho dele” afirmou o DJ Raidi Rebello.

O aniversariante agradeceu a presença de todos, enfatizando que todos os convidados eram importantes em sua vida pessoal e política. “Tentamos fazer um evento que a gente pudesse contar com todos que são importantes na minha vida. Agradeço a minha família, amigos de infância, amigos mais recentes, companheiros, aliados do interior, assim como as pessoas que estão me ajudando na minha carreira política, agradeço indistintamente a todos. Obrigado e que Deus nos ilumine sempre”, afirmou Josué.

Também estiveram na festa parlamentares federais, estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças do interior do Estado e o vice-governador Carlos Alberto Almeida Filho.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7