Brasília Amapá |
Manaus

André Filipe Oliveira preso por corrupção na Saúde já dividiu ‘cama’ com Rodrigo Maia

Compartilhe

Brasil – Na última quarta-feira (10), o 2º Suplente do Senado, André Felipe Oliveira da Silva, 52, foi preso pela Polícia Federal em cumprimento de mandado de busca e apreensão pelo juiz federal Rubens Rollo de D’Oliveira, da 3ª Vara Federal do Pará, por fraudes de compras de respiradores mecânicos dos paciente do novo corona vírus no Estado do Pará.

André Filipe Oliveira além de 2º suplente do senador tucano, é atual vice-presidente do Democratas no Distrito Federal, e super amigo do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), com quem já dividiu aluguel em uma mansão no Lago Sul, em Brasília. Maia chegou a indicar André Filipe ao cargo de secretário de Esporte na gestão de José Roberto Arruda (PL) em 2007.

O advogado de defesa de André Filipe, afirmou que o cliente já prestou esclarecimentos sobre a amizade com Rodrigo Maia, e que ele já teve até o celular apreendido para investigação. No entanto, o presidente do Democratas, Alberto Fraga, divulgou nota nesta quinta-feira (11) comunicando suspensão do amigo de Rodrigo Maia da vice-presidência do partido “até o esclarecimento dos fatos que envolvem seu nome.”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7