Brasília Amapá |
Manaus

Amazonino pede socorro a David Almeida para pagar suas contas da saúde

Compartilhe

Manaus – O presidente da Assembleia legislativa do Amazonas, David Almeida, falou em live feita na sala de sua casa na noite desta terça-feira (12), que recebeu mensagem do governo pedindo “uma espécie de ajuda” e que a assembleia pelos poderes investidos, liberasse verba para pagar dívidas pelos contratos vencidos na saúde do estado.

“Eu quero abrir um parêntese, hoje à noite eu recebi mensagem do governo pedindo recurso da assembleia pagar os servidores da saúde…. então nós vamos votar, vamos nos reunir e eu acredito será a provado, mas tem que ser conversado primeiro”, declarou na live.

O governo solicita verba da assembleia para quitar parcelas atrasadas de acordos assinados há pelo menos um ano com empresários terceirizadas da saúde. A dívida ultrapassa a casa dos 140 milhões.  Quando Amazonino  fez campanha, anunciava na mídia que tinha dinheiro em caixa e que pagaria a todos, mas, porque agora ele quer dinheiro emprestado do presidente da câmara?

Leia também: Amazonino dá calote em fornecedores e médicos, veja:(https://portalcm7.com/noticias/politica/amazonino-da-calote-em-fornecedores-e-medicos-veja/).

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7