Brasília Amapá |
Manaus

Amazonino e Coronel Menezes conversam longamente, poderá surgir alianças por aí

Compartilhe

Manaus – O ex-superintendente da Suframa, Alfredo Menezes (Patriota), teve uma longa conversa com o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) na semana passada em São Paulo, onde o último realiza uma bateria de exames preparando-se para a campanha eleitoral deste ano. Os dois traçaram todos os cenários da eleição municipal e discutiram uma eventual aliança.

A conversa ocorreu em meio a uma série de reuniões do ex-superintendente com dirigentes de seu partido, em busca de apoio para lançar a sua pré-candidatura a prefeito de Manaus, que ocorre hoje no hotel Da Vinci.

Menezes convenceu o presidente da legenda no Amazonas, deputado Felipe Souza, a abrir mão da própria pré-candidatura e apoiá-lo. “Entendo que o Coronel tem mais viabilidade neste momento”, disse o parlamentar ao blog.

Uma chapa Amazonino/Menezes seria aceita pelo velho cacique, que vê nisso a possibilidade de atrair os votos da extrema direita, alinhada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com isso consolidar sua liderança na corrida pela Prefeitura de Manaus.

Fonte Hiel Levi


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7