Brasília Amapá |
Manaus

Amazonino chega ao debate e eleitorado questiona: “Ele vai conseguir andar até o púlpito?”

Compartilhe

Manaus – O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), voltou a levantar a dúvida do eleitorado amazonense sobre o seu real estado de saúde na noite deste domingo (07), ao chegar para o primeiro debate das eleições 2022, promovido pela Band Amazonas.

A preocupação é se Amazonino vai aguentar se locomover durante as 2 horas de debate. Isso porque esta não é a frequentemente o pré-candidato apresenta a fragilidade de sua saúde. Até a própria população comenta, sobre a saúde do pré-candidato. Há um medo dos assessores de Amazonino, que ele não se lembre do que falar durante o debate e passe vergonha, ou até mesmo que passe mal durante o programa devido a sua saúde debilitada.

Nos últimos dias, Amazonino não tem se mostrado estar totalmente saudável e em condições de aguentar mais uma campanha eleitoral. Prova disto, foi o ocorrido durante a oficialização de sua candidatura na convenção do Cidadania e PSDB, realizado no sábado 30 de julho, onde mal conseguiu ficar de pé no palco por muito tempo.

Sem contar, que o candidato precisou ser praticamente carregado para sair do local onde estava sendo realizado o evento. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e chamou atenção dos internautas que pediram até intervenção do órgãos competentes pela situação em que se encontra o ”Negão”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7