Brasília Amapá |
Manaus

Álvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República estará em Manaus nesta quinta

Compartilhe

Manaus – Na próxima quinta-feira, 21, o senador Álvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos estará em Manaus. O presidenciável cumpre agenda extensa na capital amazonense durante todo o dia e, à noite, participa do Encontro Estadual do partido, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O presidente da sigla no Amazonas, deputado estadual, Abdala Fraxe, acompanhará o senador na agenda.

Pela manhã, o pré-candidato vai aos principais veículos de comunicação da capital. Ao meio dia, o parlamentar visita a fábrica da Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA, no Distrito Industrial. Às 14h, ele conhece a Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech), mantenedora do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT).

Às 17h, Dias participa de uma reunião com diretores da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), às 19h, ele vai ao Encontro Estadual do Podemos e, às 20h30, o senador palestra para universitários e sociedade em geral, no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7