Brasília Amapá |
Manaus

Álvaro Campelo denuncia ações de “laranjas” na campanha política amazonense

Compartilhe
 
“É lamentável assistir a candidatos servindo de ‘laranja’ nesta eleição. A história comprova: quem se prestou a esse papel caiu no ostracismo”, disse hoje o vereador Álvaro Campelo (PP), em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Manaus, ao criticar, sem citar nomes, “ações de determinados candidatos cujo comportamento já denota serem ‘laranjas’. É lamentável que isto aconteça ainda nos dias de hoje”.
 
O parlamentar disse acreditar, com base nas recentes manifestações dos ministros Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, que as eleições marcadas para o dia 6 próximo,realmente acontecerão, pois é o que deseja a população amazonense, exercitando o direito sagrado de escolha de quem comandará o Amazonas a partir desta eleição suplementar.
 
O vereador disse ainda que o povo tem conhecimento do que está acontecendo e está atento ao comportamento daqueles que são manobrados, e chegam a antecipar que irão para os debates com objetivo de desconstruir certas candidaturas, quando deveriam aproveitar melhor o espaço na mídia para apresentar propostas para o futuro do Amazonas, concluiu.
 
Texto: Assessoria do Vereador Álvaro Campelo
 
Foto: JMendonca


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7