Brasília Amapá |
Manaus

Aliados confirmam saída de Sabá Reis do PL para se filiar ao Avante do prefeito David Almeida

Compartilhe

Manaus – Aliados de David Almeida afirmam que o secretário Sabá Reis pode se filiar nos próximos dias no Avante, partido do prefeito David Almeida.

O secretário Geral do Avante, Wagno Oliveira, publicou nas redes sociais uma foto do secretário Sabá Reis falando sobre as especulações.

“Será uma honra recebermos uma pessoa com a grandeza do nobre Sabá Reis, um político com sua envergadura, qualquer partido político no Amazonas ficará gigante e no Avante Amazonas não será diferente”, diz Wagno, nas redes sociais.

Graduado em Serviço Social, Sabá Reis foi vereador e sete vezes deputado estadual. Ele foi responsável pela implantação e consolidação de importantes projetos sociais, entre eles, Criança Urgente, Casamento Coletivo e SOS Funeral.

Na Semulsp, deu uma nova cara para a cidade de Manaus, tanto na limpeza dos igarapés de rios, igarapés, avenidas e ruas da capital, como na revitalização de praças e demais espaços públicos, além de humanizar os cemitérios da cidade.

Sabá ainda é do Partido Liberal(PL), do presidente Jair Bolsonaro. Mas, para gente próxima ao prefeito, a ida do secretário para o Avante é uma questão de lógica. Isso porque Sabá Reis cresceu como opção de vice na chapa de reeleição de Wilson Lima (PSC).

“Deixo claro que, estaremos de portas abertas para recebê-lo. Tenho certeza que esse meu pensamento é compartilhado por toda executiva do partido assim como de seus membros partidários, portanto, secretário, saiba que terá espaço no Avante para você disputar o que achar melhor neste pleito de 2022”, destaca.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7