Brasília Amapá |
Manaus

Alfredo Nascimento destaca transparência de candidatura nas eleições de 2020

Compartilhe

“Não escondo minhas alianças”, disse Alfredo Nascimento em um encontro com grupos de mulheres, realizado neste final de semana, no bairro São Francisco, zona Sul. A afirmação se refere ao apoio de sua candidatura majoritária, com Conceição Sampaio candidata à vice, recebido pelo atual prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que também esteve presente na reunião.

Segundo Nascimento, acordos estão sendo feitos sem o conhecimento do público. “Tem gente misteriosa por trás de candidatos que não revelam seus apadrinhamentos. Aqui está tudo claro pois Arthur decidiu me apoiar e eu recebi seu apoio. Tenho certeza de que estou preparado para assumir o controle do município, prosseguir com bons projetos e trazer ideias novas para a cidade”, pontuou o candidato.

Alfredo anunciou sua candidatura ao pleito de 2020 no último dia 16, tornando pública a coligação entre Partido Liberal (PL) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), intitulada “Trabalho Bom Merece Continuar”. Mesmo sendo procurado por outras siglas, o candidato resolveu seguir união apenas com a atual gestão, para que não houvesse setorização da máquina municipal caso seja eleito.

O prefeito Arthur Neto reforçou a transparência da candidatura e explicou o motivo de sua escolha. “Dizem que tem um político, detentor de mandato, apoiando três candidatos para ver se acerta um, mas acredito que cachorro que tem muitos donos, morre de fome. Escolhi publicamente Alfredo porque sei de sua capacidade e experiência, levando em consideração sua ótima atuação enquanto prefeito de 1997 a 2004”, evidenciou.

Continuidade

Tanto Alfredo quanto Arthur deixam clara a proposta de continuidade de gestão, tendo como base o equilíbrio fiscal do município alcançado pela atual gestão. Com as finanças da cidade em situação positiva, avalia Alfredo, será possível dar seguimento a projetos exitosos em pleno funcionamento e trazer de volta iniciativas como o Médico da Família, Mãe Social e várias outras implantadas na sua gestão.

* Com informações da Assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7