Brasília Amapá |
Manaus

Alfredo inicia campanha no interior neste sábado

Compartilhe

Amazonas – O candidato ao Senado pela coligação “Eu Voto no Amazonas”, Alfredo Nascimento, inicia neste final de semana sua campanha pelo interior do Estado com compromissos em Itacoatiara no sábado e Coari no domingo. Alfredo vem trabalhando há dois anos montando um arco de alianças com lideranças do interior, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e empresários de todos os municípios. Nada menos que 59 dos 62 prefeitos já declararam publicamente apoio à candidatura de Alfredo ao Senado.

Itacoatiara é um dos poucos municípios em que Alfredo não tem o apoio do prefeito, mas tem ao seu lado os ex-prefeitos Mamud Amed, os deputados estaduais Dom Marques e Cabo Maciel, o presidente da Câmara, Bosco Rodrigues, além da maioria dos vereadores. Em Coari, Alfredo conta com o apoio do prefeito Adail Filho, da vice Mayara Pinheiro, que é candidata à deputada estadual, dos vereadores e dos ex-prefeitos Mitoso e Iran.

Há também casos emblemáticos como Manacapuru e Tefé onde Alfredo tem o apoio de todas as lideranças de situação e oposição. Na terça-feira, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, anunciou que Alfredo é o candiato de seu grupo político ao Senado. “Alfredo tem sido um grande parceiro de Parintins e o nosso apoio é um gesto de gratidão por tudo que ele fez, faz e pode ainda fazer para a nossa cidade”, justificou Bi Garcia.

Nos próximos 30 dias, Alfredo pretende visitar ao menos 50 municípios e disse que os apoios declarados até o momento são fundamentais para fortalecer seu nome ao Senado da República.

“Isso é resultado do grande trabalho que fizemos para o Interior, conseguindo um volume expressivo de recursos que beneficiou todos os municípios na área de infraestrutura, saúde, educação e saneamento”, disse Alfredo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7