Brasília Amapá |
Manaus

Alfredo e Conceição formalizam registro de candidatura e apresentam coligação

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (23), os candidatos Alfredo Nascimento (PL) e Conceição Sampaio (PSDB) efetivaram seus registros de candidatura a prefeito e vice-prefeita, para o pleito de 2020, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No ato, também foi apresentado o Plano de Governo da chapa majoritária cuja a coligação se chamará “Trabalho Bom Merece Continuar”.

“Estamos dando início a um belo projeto que será apresentado à população nos próximos dias. A ideia é dar continuidade àquilo que já vem dando certo na capital, agregando novas propostas que possam gerar maior qualidade de vida aos manauaras”, destacou o candidato Alfredo Nascimento, acrescentando que, com o início da campanha eleitoral, marcado para o próximo dia 27, serão feitas divulgações mais amplas de suas propostas.

O plano da coligação funciona como ponto de partida e apresenta propostas em diversos campos compreendidos pelo poder Executivo municipal, envolvendo ações setorizadas em saúde, transporte, educação, cultura, entre outras áreas fortemente contempladas em suas gestões como prefeito de Manaus. Pontos como transparência, finanças e modernização tecnológica também são indicados no documento.

Segundo a candidata a vice-prefeita, Conceição Sampaio, a assinatura do documento representa a certeza de novas perspectivas para a capital amazonense. “Registramos a nossa chapa, agradecidos a Deus e à população, e estamos cientes de que nossa honrosa missão será continuar servindo os moradores da tão querida Manaus”, disse.

O registro foi feito de forma on-line, procedimento adotado pelo TSE, na sede do PL, no Adrianópolis, zona Centro-Sul, adotando também dados pessoais e declaração de bens dos candidatos, que fizeram a assinatura simbólica no local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7