Brasília Amapá |
Manaus

Alessandra Campelo vai pedir volta das obras do Hospital de Manacapuru

Compartilhe

Manaus – A retomada das obras de reforma e ampliação do Hospital Geral Lázaro Reis, de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), foi tema de reunião na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas na manhã desta segunda-feira, 20 de maio.

A vice-presidente da Casa, deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) recebeu quatro representantes do município de Manacapuru, os vereadores Paulo Teixeira, Sérgio Ferreira, Izabel Marinho e Valcileia Maciel. Entre os diversos assuntos tratados, o principal foi o pedido de intervenção do Legislativo para agilização do processo de retomada das obras do Hospital Lázaro Reis.

Alessandra assumiu o compromisso de falar sobre o assunto na tribuna da Assembleia esta semana e reforçar o pleito por meio de requerimento à Secretaria de Estado da Saúde (Susam).

Com orçamento de R$ 8 milhões, as obras de reforma e ampliação estão paradas desde o ano passado, causando enormes prejuízos no atendimento da população. Além de Manacapuru, o hospital também atende moradores da zona rural e ribeirinha, além de municípios Beruri, Anori, Caapiranga e Anamã.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7