Brasília Amapá |
Manaus

Alessandra Campêlo pode ser o voto decisivo para confirmar CPI contra Amazonino

Compartilhe

Manaus – Na manhã dessa quinta-feira, 11, a deputada Alessandra Campelo (MDB) prometeu entrar no grupo que assinou a abertura da CPI. O voto da deputada poderá confirmar o processo de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a dispensa de licitação em mais de 170 contratos, durante oito meses da gestão de Amazonino Mendes (PDT).

Ontem, o secretário-geral da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), deputado Sabá Reis (PR), apresentou pedido de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o excesso de dispensas de licitações para valores milionários que foram concedidos pelo Estado, de outubro do ano passado a maio deste ano. Sete assinaturas já foram recolhidas a favor do pedido. Segundo o regimento interno da Casa, é necessário que 1/3 dos 24 deputados, isto é, oito, para começar a tramitar.

Além do deputado Sabá Reis, assinaram o requirimento para a instauração da comissão o presidente da ALE, David Almeida, Abdala Fraxe (Podemos), Francisco Souza (PSC), José Ricardo Lula (PT), Luiz Castro (Rede) e Serafim Corrêa (PSB).

Fonte: Amazonas1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7