Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Alberto Neto e Coronel Menezes disputam atenção de Bolsonaro durante ato em Copacabana

Compartilhe

Brasil -As eleições deste ano têm criado uma disputa entre aliados de Jair Bolsonaro (PL), que buscam se promover as custas da popularidade do ex-presidente. Inclusive nesse domingo (21), vários políticos do Amazonas participaram do ato em defesa da democracia, realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, juntamente com Bolsonaro. O pré-candidato a prefeito de Manaus, deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM), esteve no evento e subiu no trio elétrico onde estava o ex-presidente.

Alberto Neto fez transmissão ao vivo, a caminho do café da manhã ao lado ex-presidente e do pastor Silas Malafaia, que foi um dos idealizadores do ato deste domingo. O deputado e pré-candidato até gravou um recado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro anunciando sua vinda a Manaus na próxima semana.

 

Alberto Neto aproveitou para fazer um convite para a população de Manaus, em suas redes sociais, para que compareçam no ato marcado para acontecer nos dias 3 e 4, de maio, quando o ex-presidente vai estar na capital amazonense.

“É uma honra estar ao lado do maior líder da direita em nosso País, eterno presidente e fazer parte da tropa de elite que luta por um Brasil melhor. Nossa próxima parada será em Manaus, dias 3 e 4 de maio. Fiquem atentos aqui nas minhas redes sociais, para receberem todas as informações”, afirmou

 

 

Menezes também foi

Coronel Menezes (PP) também marcou presença no ato em que estava Bolsonaro, mesmo depois de deixar o PL, e subiu em um dos trios elétricos que estavam no local. Menezes apenas postou fotos e vídeos da movimentação dos patriotas pelas ruas.

Recentemente Menezes entrou em rota de colisão com o presidente do PL Amazonas , Alfredo Nascimento, quando Bolsonaro optou pela indicação de Alberto Neto para ser o candidato do partido a Prefeitura de Manaus. Menezes deixou a sigla migrando para o Progressista. O compadre do ex-presidente, como se autodenomina, acompanhou o deputado federal Alberto Neto e pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo PL ser apresentado pelo líder da direita, em cima do trio, para a multidão no evento.

Nos bastidores, circula a informação que Menezes tem ciúmes do apoio de Bolsonaro a Alberto Neto. Agora, ao que tudo indica, ele tentará ser vereador de Manaus e está em busca de apoio do ex-presidente para finalmente conseguir um cargo político.

Na ocasião desse domingo, Menezes também fez o registro o jornalista português Sérgio Tavares, conhecido no Brasil após ser detido pela Polícia Federal ainda no aeroporto, no mês de fevereiro, para cobrir as manifestações a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

 

Café com Bolsonaro

A deputada estadual Débora Menezes (PL) também participou do evento e embora não tenha subido em nenhum dos trios elétricos que estavam no local, não perdeu a oportunidade de fazer o registro ao lado do ex-presidente, que também estava acompanhado dos filhos durante o café da manhã.

A parlamentar foi eleita como deputada estadual pelo Amazonas, se intitulando como Bolsonarista.


Siga-nos no Google News Portal CM7