Brasília Amapá |
Manaus

Adail Filho, pré-candidato a deputado federal, é calorosamente recebido por multidão em Tefé e Alvarães

Compartilhe

Amazonas – O pré-candidato a deputado federal, Adail Filho, chegou ao município de Tefé na última sexta-feira (22), e foi calorosamente recebido por uma multidão de pessoas que confiam e tem esperança que o seu trabalho pode tornar o Amazonas um estado melhor.

A população da ”Terra da Castanha” recebeu o pré-candidato desde o aeroporto para o evento onde foi divulgada oficialmente sua pré-candidatura à deputado federal, junto com o ex-prefeito Papi Veloso, que lançou pré-candidatura à deputado estadual.

Adail foi homenageado pela Câmara Municipal de Tefé durante o evento que aconteceu no Clube da AABB.

“Isso é muito gratificante pra mim. Essa comoção, essa alegrado do povo de Tefé contagia. Mas essa recepção me impressionou muito e eu só tenho a agradecer por todos que estão aqui”, disse Adail durante discurso.

Cumprindo sua agenda de viagens, Adail seguiu para o município de Alvarães, onde também foi recebido com muito carinho pela população, com direito a fogos de artifício.

O centro do município parou uma carreata que seguiu desde a praça principal e contou com a presença de aproximadamente 1.500 pessoas. Além de Papi Veloso, o evento também contou com a presença do ex-prefeito de Alvarães, Mário Litaiff.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7