Brasília Amapá |
Manaus

Absurdo: Mesmo com contrato milionário de internet, transmissão on-line da Câmara Municipal não funciona

Compartilhe

Quem tentou acompanhar pelas redes sociais a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) desta quarta-feira, 3, enfrentou uma dificuldade: a instabilidade da internet durante a transmissão. Com atrasos, travamentos e quedas, a situação estendeu-se até o término da sessão, às 11h46.

Durante a transmissão por rede social, uma internauta perguntou: “A transmissão está toda picotada assim mesmo?”.

Em seguida, outras pessoas relataram ter o mesmo problema para acompanhar a sessão. Apenas as transmissões via rádio e TV estavam com o funcionamento normal.

“Tem que melhorar pois o valor pago com contrato é muito grande para um serviço péssimo”, criticou outro internauta que também estava tentando acompanhar a Sessão Plenária.

No início da atual Legislatura, em janeiro, foi divulgado, via Diário Oficial, um contrato com a empresa Abraao da S Cardoso Comunicações da Amazônia no valor de mais de R$ 3 milhões para melhorar a qualidade das transmissões da TV Câmara. O documento é assinado pelo presidente da Casa, vereador David Reis (Avante) e pela representante da empresa, Kerollyn da Silva Cardoso. A publicação pode ser conferida

A Câmara Municipal de Manaus informou que a instabilidade da internet da Casa era resultado dos inúmeros problemas de interrupção de fibra óptica na cidade. “Estamos tentando corrigir a situação da melhor forma possível. Pedimos a compreensão de todos”, finalizou.

Com informações: O Poder


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7