Brasília Amapá |
Manaus

“Abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial”, diz Sergio Moro

Compartilhe
Sérgio Moro

Brasil – Nesta quinta-feira (31), o ex-ministro da Justiça Sergio Moro confirmou sua saída do partido Podemos para se filiar ao União Brasil. Na ocasião, o ex-juiz também pontuou que está abrindo mão, por enquanto, da pré-candidatura à Presidência, confirmando a declaração do dirigente do União Brasil que disse que moro deve disputar como deputado federal.

Nas redes sociais, Sergio Moro afirmou que sua filiação ao União Brasil facilita as negociações políticas no centro democrático. “O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única”, declarou.

Moro ressaltou, ainda, que vai atuar como “um soldado da democracia” em busca de um país melhor. “A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio. Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor”, frisou.

 

Com informações via O Convergente


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7