Brasília Amapá |
Manaus

A Santa Joana Darc encabeça lista dos deputados que recebiam propina do Governo

Compartilhe

Amazonas – A deputada estadual que se diz defensora dos animais Joana Darc, encabeça a lista dos deputados estão na lista apreendida pela Policia Federal, e que recebia 5% de possível “rachadinha”.

Joana Darc líder do governo, que tem fama de barraqueira, tentava de todas as formas nos bastidores da Aleam, atrapalhar a CPI da pandemia.

Darc em poucos meses como deputada estadual, mudou seu padrão de vida, e começou a morar em um condomínio de luxo na capital, pagando mais de 8 mil reais por mês.

A CNN acaba de divulga a lista dos deputados que aparecem na lista apreendida pela Policia Federal no gabinete do governador Wilson Lima (PSC). Na lista escrita a mão aparecem os nomes dos deputados Joana Darc (líder do Governo na Aleam), Mayara (pinheiro), Saulo (Vianna), Terezinha (Ruiz), Belão (Belarmino Lins), Bessa (Carlinhos Bessa), Roberto (Roberto Cidade) e Abdala (Fraxe). E no final da lista aparece escrito o percentual de 5%.
A existência da lista foi publicada em primeira mão pelo portal Único na quinta-feira (2/6). A situação se complica ainda mais para o governador Wilson Lima e também para os deputados da base governista. Eles devem ser convocados para depor na Polícia Federal e explicar a inclusão de seus nomes na lista.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7