Brasília Amapá |
Manaus

A Coringa espalha notícia que será candidata buscando novamente a incansável notoriedade perdida

Compartilhe

Manaus- Várias notícias estão circulando sobre possíveis candidatos e pré candidatos ao pleito de 2018, mas eis que aparece o nome da ‘CORINGA’ nos bastidores dos ‘Fakes News’, patrocinado pelo dinheiro roubado do povo Manauara, tão sofrido. Coringa que até agora está na caverna escondida lá pelo condomínio mais visitado pela PF nos últimos dias, anda morrendo de medo de colocar a cara na porta de casa e a PF lhe pegar, voltou a cena novamente com matérias ‘FAKEs’, como se não soubéssemos que é ela quem espalha essas mentiras por aí, fazendo pedidos usando a influência dos amigos do marido, para conseguir espaços em jornais e Blogs em Manaus. Para piorar, a CORINGA maldosa e de sentimento maquiavélico resolve processar todos que se colocam contra as investidas dela em lavar o dinheiro roubado na saúde do estado.

Esta semana iremos mostrar quem é a verdadeira CORINGA, todos os processos e as ações que essa mulher doida e tempestuosa é capaz de fazer com quem tem coragem de dizer a verdade aos amazonenses. Além do desrespeito de querer a todo custo calar a imprensa no Amazonas.

O nome das empresas envolvidas em lavagem de dinheiro e um dossiê completo da mulher mais bandida do estado do Amazonas será revelado de forma transparente e verdadeira, para que todos saibam quem é essa, que agora, deseja ser deputada com o intuito de continuar seu “reinado” de mentira e roubalheira.

Tem poucos gatos pingados tentando promover a morta e falida imagem da CORINGA, mas faremos de tudo para a população do Amazonas saber a verdade.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7