Brasília Amapá |
Manaus

57% da população do Amazonas não sabe em quem votar para governo

Compartilhe

Amazonas – Há aproximadamente, dois meses e 22 dias, o eleitor ainda continua indeciso quanto ao candidato que vai votar para o pleito nas Eleições 2018. Na última segunda-feira, 9, foi realizada a pesquisa para governo do Amazonas. De acordo com a empresa Action – Pesquisas de Mercado, 57.5% dos eleitores ainda não sabem em quem vão votar.

O número de pessoas que estão insatisfeitas com as opções existentes continua em maior número. Entretanto, em meio a tantos pré-candidatos, a primeira opção para alguns eleitores é Amazonino Mendes, seguido de David Almeida, Wilson Lima e Omar Aziz.

Baseando-se, agora por outra empresa de pesquisas, a #Pesquisa365, o número de brancos, nulos e indecisos, continua ser crescente. Com 32.2%, o número foi maior que a primeira pesquisa realizada no mês de abril. Seguindo a colocação com apenas algumas variações, sendo elas, Amazonino Mendes, David Almeida, Omar Aziz e Wilson Lima.

Ambas pesquisas mostram o crescimento dos pré-candidatos, porém o que assusta é que nas duas análises é possível perceber que o desgosto e a falta de confiança nos políticos ainda é gritante.

Veja as análises de campo na íntegra:

Action – Pesquisas de Mercado

#Pesquisa365


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7