“X9 na favela não fica vivo”: veja momento que mulher grita enquanto é executada por traficantes
Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (13) mostra o momento em que uma mulher, identificado como Aurelice Pereira dos Santos, de 57 anos, é executada em uma emboscada de traficantes. O crime ocorreu na última segunda-feira (11), no bairro Bela Vista, em Itamaraju (BA).
O assassinato foi registrado pelos autores, que mostraram o momento em que a vítima, com uma mochila nas costas, aguarda em um ponto de encontro e é surpreendida pelos assassinos. Após a execução, os indivíduos fugiram deixando um cartaz com a mensagem: “X9 na favela não fica vivo”, indicando a existência de um possível acerto de contas ou conflitos internos com a vítima.
Porém, segundo vizinhos, Aurelice era conhecida na região pela venda de temperos verdes e hortaliças, sendo descrita pelos moradores como uma pessoa “boa e trabalhadora”. Sua morte causou tristeza e indignação entre os que a conviveram. Ninguém soube indicar se ela havia tentado denunciar o tráfico e por isso foi morta.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O corpo de Aurelice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o crime será investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo: