Brasília Amapá |
Manaus

Vereador Amon manda recado arrochado para David Almeida: “Sou jovem, mas não sou frouxo”; veja vídeo

Compartilhe

O vereador Amom Mendel usou as redes sociais para mandar um recado curto e grosso ao prefeito David Almeida na noite desta segunda-feira. O político mais jovem eleito em Manaus disse que ficou sabendo de um plano de intimidação contra ele, e respondeu na lata. “Sou jovem, mas não sou frouxo”.

Amom postou em suas redes sociais os CPFs com números errados ou inexistentes e os nomes repetidos da lista dos vacinados que tanto vem causando em Manaus. Além do vídeo o novato postou um textão? Confere aí:

“Apesar da pouca idade sempre pautei minhas ações pelo respeito e cordialidade, com todos. Hoje recebi diversos relatos de que ações coordenadas, para tentar atingir e mim e minha família, estão sendo orquestradas para tentar barrar minha atuação. Atuação essa condizente com os 7.537 votos da cidade de Manaus e, agora, por muito mais pessoas. Mas não quero falar apenas de votos, quero falar sobre justiça, ou melhor, injustiças que nossa cidade tem vivenciado nos últimos dias.

Não me abalarei e minha voz e imagem continuarão ecoando pelas redes sociais.
Obrigado a todos pelo carinho e apoio. Ninguém está só! Somos mais fortes quando estamos juntos! Muito obrigado a todos! “

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7