Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Sorriso’, que sequestrava motoristas de aplicativo, é encontrado morto em matagal de Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus (AM) – A tarde de quarta-feira (21), no dia do feriado de Tiradentes, Manaus ficou inundada de sangue. Cerca de seis homicídios aconteceram na capital amazonense, e uma das vítimas foi o jovem Mateus Souza da Silva, de 22 anos, que foi desovado no Ramal do Brasileirinho, bairro do Distrito Industrial 2, na zona leste.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem, que também era conhecido como vulgo “Sorriso”, fazia parte de uma quadrilha que assaltava motoristas de aplicativos. Há suspeita de que ele tenha sido morto por motoristas da categoria, como vingança pelos crimes cometidos.

‘Sorriso’ foi encontrado com sinais de espancamento, com as mãos amarradas, sem camisa, em uma área de barro e mata. A mãe dele esteve no local e se desesperou ao ver o filho brutalmente morto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem após o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) coletar provas do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7