Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Risadinha’ é alvejado com tiros na cabeça e morre sorrindo em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite de segunda-feira (22), um homem identificado como Diego Menezes de Souza, conhecido também como vulgo ‘Risadinha’, de 28 anos de idade, foi brutalmente executado com tiros na cabeça na rua Guaraná, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com informações de moradores das redondezas, homens desconhecidos chegaram no local, que era uma casa abandonada onde supostamente Diego vendia drogas, e dispararam diversas vezes contra ele.

Após a saída dos criminosos, os moradores correram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Diego não resistiu aos ferimentos e agonizou até a morte alí mesmo.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o fechamento desta matéria não houve mais informações sobre a aparência dos autores do assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu do homem do local.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7