Manaus – Dois homens identificados apenas como ‘Loirinho’ e ‘Panda’, sofreram uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira(26), na rua São João, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Os dois deram entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias, também no bairro compensa. ‘Panda’ não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações dos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as duas vítimas foram surpreendidos por homens armados que efetuaram vários disparos de pistola e fuzil contra eles, atingindo inclusive a região da cabeça, os suspeitos fugiram em um carro. Os dois ficaram caídos no chão e foram socorridos por moradores próximos da área, e levados para o SPA.

Uma equipe médica do SPA informou que uma das vítimas, conhecida apenas como ‘Panda’, chegou com vida até a unidade hospitalar, porém, não resistiu aos ferimentos. O outro ferido foi transferido em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES), Até o fechamento desta matéria não foi informado o atual estado de saúde de ‘Lorinho’.

VEJA TAMBÉM:

Durante bebedeira homem mata a tiros o próprio amigo após ser chamado de corno em Manaus; cenas fortíssimas

Urgente: Motorista de aplicativo é morto a tiros no Jorge Teixeira; imagens fortes