Vulgo “Neguinho” tem braços e pernas quebrados após ser acusado de estupr4r crianç4 em Manaus
Manaus – Uma mãe vivenciou um dos momentos mais devastadores de sua vida ao ouvir da filha de apenas 5 anos que teria sido vítima de abuso sexual por parte do próprio vizinho. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (3), em uma vila de apartamentos na rua Rouxinol, no bairro Campo Sales, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações de uma fonte próxima à família, o suspeito, conhecido como “Neguinho”, mora no segundo andar do prédio e é vizinho da vítima. Ele teria chamado a criança para dentro de seu apartamento no momento em que a mãe e as filhas estavam se preparando para sair e comprar comida no final da tarde. A garotinha, que brincava no corredor enquanto a mãe se arrumava, foi então atraída para o apartamento do homem.
Ainda conforme relatos, o suspeito seduziu a criança, oferecendo dinheiro e prometendo um presente de Natal. Ao puxá-la pelo braço, fechou a porta do apartamento e, dentro do quarto, cometeu o abuso sexual.
Minutos depois, a criança saiu do apartamento e se deparou com a mãe, momento em que, entre lágrimas, relatou o abuso. Desesperada, a mãe gritou por socorro e contou para os moradores da vila o que havia acontecido.
Imediatamente, um grupo de pessoas tentou linchar o suspeito, que foi severamente agredido antes de ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
O homem está sob cuidados médicos e, posteriormente, será ouvido na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde prestará esclarecimentos sobre o crime.
Confira a reportagem completa:
Imagens: Reinaldo Maquiné/ CM7 Brasil.