Manaus – Na manhã da última sexta-feira (24), um homem identificado como Maurício Matias de Souza Filho de 30 anos, foi atacado com um forte golpe de martelo na região da cabeça, por seu colega de trabalho conhecido apenas como vulgo ‘louro’, em uma construção na rua Marcos Cavalcante, bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste da cidade.

A vítima ficou durante cinco dias lutando contra a morte, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na noite desta terça-feira (28) no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, Zona Leste da cidade, por morte encefálica. 

De acordo com informações da família da vítima, Maurício era auxiliar de pedreiro e estava trabalhando em uma construção, e durante a obra, ele foi até uma sala buscar uma luva de proteção com seu colega ‘louro’, porém, louro não quis entregar o equipamento.

Louro teria então jogado as luvas no chão, e quando Maurício teria se abaixado para recolhe-la, o assassino puxou um martelo e teria acertado um forte golpe na cabeça da vítima, que caiu desacordada na hora. Todos ao redor reprimiram a atitude Loiro, que fugiu da construção e segue desaparecido até o momento. 

Ainda segunda a família da vítima, Maurício não realiza o consumo de drogas nem tinha envolvimento com o crime organizado. Ele estava desempregado e fazia bicos de auxiliar de pedreiro para poder colocar comida da mesa. Agora família da vítima pede ajuda da população para encontrar o assassino que é conhecido apenas como vulgo “Louro”.

 

Foto de vulgo “Louro”