Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘GG da Betânia’ é morto com tiros na cabeça, tem olho espocado e corpo jogado em matagal do Distrito; imagens fortíssimas

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (10), o corpo de um jovem identificado até o momento como vulgo ‘GG da Betânia’, de idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado em uma área de mata do Distrito Industrial l, na zona sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados por volta das 06h30 da manhã e constaram o brutal homicídio. ‘GG’ foi morto com pelo menos 4 tiros, todos na cabeça, e um deles chegou a atravessar o olho.

O que chama  atenção dos PM’s é que o corpo estava em um local bem visível, na grama quase perto da calçada da avenida. A hipótese é que ‘GG’ tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi executado em um outro local e teve o corpo desovado naquela área do Distrito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. Até o fechamento desta matéria não há mais informações sobre os suspeitos do crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7