Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo “Dioguinho” é preso após roubar mais cinco drogarias em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde de terça-feira, 15, a Polícia Civil do Amazonas, apresentou um homem identificado por Diogo Cabral de Oliveira, 26, conhecido como “Dioguinho”. O infrator responde a cinco Inquéritos Policiais (IPs) por roubos majorados cometidos em drogarias ao longo do mês de abril deste ano, em bairros distintos da capital.

De acordo com informações da polícia, Diogo estava sendo investigado pela equipe do 11° DIP desde o dia 9 de abril deste ano, quando roubou um caixa de uma drogaria situada na rua Professora Raimunda Magalhães, segunda etapa do bairro Coroado, zona leste de Manaus. Na ocasião, “Dioguinho” entrou no estabelecimento com uma sacola plástica, de onde tirou uma arma de fogo e, em seguida, anunciou o roubo. Ele levou do caixa do estabelecimento R$ 68 em espécie.

O infrator agia sempre da mesma forma. Ele subtraía alguns objetos de higiene pessoal e fraldas. Em seguida fingia que ia efetuar o pagamento e mostrava uma arma de fogo, que ele alegou ser um simulacro de arma de fogo.

Em depoimento, Diogo informou que as drogarias eram alvos fáceis, em razão das atendentes nos caixas serem mulheres. Ele argumentou que praticava os roubos porque estava desempregado e precisava ajudar a família.

Diogo foi indiciado por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis da unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7