Amazonas – Nesta terça-feira (4), o homossexual identificado como “Chica Doida”, foi preso após ser acusado de roubar celular na rodoviária do município de Manacapuru.

Segundo informações da vítima, uma mulher de 59 anos,  chegou de ônibus na rodoviária e foi até o banheiro, como o local estava molhado ela colocou a bolsa com os pertences em cima da parede divisória dos boxes, momento em que alguém tentou puxar o utensílio.

“Quando eu senti alguém puxar a bolsa, eu segurei, foi quando vi aquela pessoa entrar no banheiro que eu tava com uma faca e disse que queria o celular que tava dentro da bolsa, se não ia me matar, ele puxou a bolsa da minha mão e começou a revirar e pedindo o celular, acho que ele sabia que tinha um celular ali, porque ao chegar de ônibus com meu marido, eu fiz uma selfie e ele deve ter visto e me seguiu pro banheiro”, contou a vítima.

Após roubar o celular, o homem teria ameaçado de morte a vítima, caso ela saísse logo do banheiro. “Após ele sair, eu usei o banheiro, pois na hora que ele chegou eu tinha acabado de entrar e depois saí e falei pras pessoas”, concluiu a vítima.

O suspeito foi preso em uma praça no momento em que bebia com amigos, depois foi encaminhado à delegacia do município onde permanece à disposição da justiça. Chica já tem passagem por roubo, inclusive em sua última prisão foi transferido para um presídio da capital onde passou uma temporada, para depois voltar às ruas de Manacapuru.