Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Carapanã’ é preso roubando botijão de gás em Manacapuru; veja vídeo

Compartilhe
Vulgo 'Carapanã' é preso roubando botijão de gás em Manacapuru; veja vídeo

Amazonas – Velho conhecido da polícia, homem identificado por “Carapanã” foi preso na última segunda-feira (18), por policiais Civis de Manacapuru após ser denunciado por ações de roubo de botijões de gás.

Após invadir mais uma residência, de onde furtou vários objetos, incluindo ventilador, botija de gás e até edredom, o Carapanã foi parar atrás das grades após ser capturado por policiais civis da Delegacia de Manacapuru.

Segundo populares, ‘Carapanã’ era o cara que perturbava moradores do bairro Novo Manacá. Quem mora no bairro não podia deixar uma janela ou porta mal fechada que o ‘Carapanã’ entrava e levava o que conseguia carregar.

De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, Carapanã já tem outras passagens pelo mesmo tipo de crime.

“Ele é um criminoso conhecido por praticar esse tipo de delito no Bairro Manacá, inclusive com passagens aqui pela delegacia, e mais uma vez, nossa equipe foi diligente e conseguiu realizar a prisão dele e recuperar o pertences que foram furtados da residência da vítima, que logo após notar que teve a casa invadida e furtada, procurou a delegacia, e prontamente a equipe policial iniciou o processo de investigação, resultando na localização do suspeito, que inclusive mora também no Bairro Novo Manacá, e na sua residência foram localizados os materiais levados da vítima”. Destacou Torres.

Carapanã foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e vai ficar preso a disposição do Poder Judiciário


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7