Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Botinha’ líder do CV que fazia o inferno no Puraquequara é presa em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Uma mulher popularmente conhecida como ”Botinha”, identificada como Aryane Melo Pinheiro, de 28 anos, foi presa na noite da última quarta-feira (29). Ela é membro do Comando Vermelho e é considerada uma das maiores líderes do tráfico de drogas no bairro Puraquequara, localizado na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a prisão de ”Botinha” ocorreu no momento em que ela estava transportando drogas dentro de um carro de motorista de aplicativo, que segundo a polícia, ele não teria envolvimento com o tráfico. Ela foi presa em flagrante com uma quantia significativa de drogas.

A líder do tráfico é responsável por ordenar diversos crimes como homicídio e também teria ordenado até toque de recolher na comunidade já que não aguentava mais os crimes de fora que vinham acontecendo na área, segundo a polícia que ressalta ainda que a faccionada tocava o terror com os comparsas na população.

 

No momento da prisão, ”Botinha” estava com sua namorada e com um suspeito que seria uma espécie de soldado da líder do CV. Eles foram encaminhados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passarão pelos procedimentos cabíveis.

Em um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os criminosos disparam diversos tiros no bairro Puraquequara.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7