Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘bebezão’, chefe da boca de fumo do Coroado, é assassinado em beco da morte; imagens fortes

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (26), um homem identificado como Alexandro Alves Nogueira, de 26 anos de idade, conhecido também como vulgo ‘bebezão’, foi executado a tiros enquanto aguardava ônibus. O fato ocorreu no beco Jaraqui, rua Beira Rio, bairro do Coroado, zona leste de Manaus

Segundo informações dos próprios familiares, que repassaram aos investigadores da Polícia Civil, a vítima estava na companhia uma segunda pessoa em uma parada de ônibus, indo realizar um serviço de pintura, quando homens em um carro branco se aproximaram.

Delegado Daniela Vezzani, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS), informou que “Bebezão” foi perseguido e morto com três tiros, o outro homem que estava com a vítima conseguiu fugir e se salvar.

Ainda segundo delegado, a vítima seria uma espécie de segurança de uma boca de fumo do Coroado, e não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado pela guerra do poder do tráfico na área.

O corpo foi periciados e em seguida removido pelo carro tumba para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pro procedimento e posteriormente ficará a disposição de seus familiares.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7