Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo “Anão” é preso em Autazes

Compartilhe

De acordo com a autoridade policial, Alzimar foi preso na última segunda-feira (4/3), em cumprimento a mandados de prisão por receptação e corrupção de menores, cometidos em 15 de maio de 2016. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida, no dia 25 de fevereiro deste ano, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara de Execuções Penais (VEP).

Reika da Costa explicou que Deivison foi preso na tarde de sexta-feira (8/3), em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas emitida pela 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). Em nome dele constavam, ainda, dois mandados de prisão preventiva por homicídios qualificados, relacionados à chacina ocorrida em janeiro de 2017, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Os processos tramitam na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Após os procedimentos cabíveis na 39ª DIP, Alzimar e Deivison serão remanejados para Manaus, onde Alzimar deverá cumprir pena em regime semiaberto no Compaj e Deivison conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7