Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo “Alerquina” é espancada por ‘talaricar’ mulher de traficante no Amazonas; veja vídeo

Compartilhe

Presidente Figueiredo – o vídeo que tomou conta das mídias sociais do município, trata-se de uma “talarica” que atende pelo nome de Shirley Araújo, funcionária da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo. As imagens mostram a brutalidade das agressões deferidas na “Alerquina” de Figueiredo.

Segundo informações, o motivo das agressões teria sido por conta de uma “talaricagem”, a jovem estaria supostamente  tentando se envolver com um ex-traficante casado. A mulher do ex-traficante teria descoberto os flertes e resolveu mandar um recado para a talarica.

E essa não é a primeira vez que a jovem passa por esta situação. Em 2015, Shirley foi agredida pelo mesmo motivo, por colecionar marido das outras.

Segundo relatos da vizinhança da jovem, no dia 15 , foi entregue um recado à casa de Shirley, que todos saíssem da casa, pois a mesma receberia uma “calmante”. Horas depois a casa teria sido invadida por 7 pessoas até o momento não indentificadas. No vídeo é possível ver Shirley sendo espancada com chutes, pedaços de madeira e até cadeiradas, a mesma grita desesperadamente.

Veja vídeo 

  

Com informações de Jornal Notícias Populares do Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7