Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo “Adone” rei das orgias entre adolescentes e da maconha é preso no Nova Esperança

Compartilhe

Manaus – A equipe de investigação do 19º DIP, coordenada pelo Delegado Titular Aldeney Goes, cumpriu  mandado de busca e apreensão tendo como resultado a prisão de  Adonel Sobrinho de Almeida Junior, 20 anos, e na apreensão de uma porção grande de entorpecente maconha, porções pequenas de substância entorpecentes, balança de precisão e a quantia de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais). Segundo informações, o jovem tinha fama de promover encontros entre menores e fazia convites bem discretos.


Adonel é investigado desde que realizou uma “festa” da qual participaram cerca de oito pessoas, entre adultos e menores, homens e mulheres, sendo que houve consumo de bebidas e drogas ao ponto dele ter efetuado disparo de arma de fogo contra uma adolescente que estava na festa, a qual foi internada em estado grave.
Nessa “festa” Adonel se exibia com a arma de fogo e apontava para os integrantes do grupo até que, se julgando habilidoso, efetuou o disparo que veio a ferir a menor de 14 anos próximo a veia femural, o que lhe causou risco de morte.
As diligências investigativas iniciaram quando fomos procurados pela mãe da adolescente ferida a balas sendo que foi contatado que os pais dos menores não sabiam que os filhos estavam naquele local. O mandado foi cumprido na Rua da Libertação, bairro Nova Esperança.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7