Brasília Amapá |
Manaus

Vizinho abusa garota de 16 anos e obriga mãe a segurar vítima durante o ato

Compartilhe

O ano de 2019 vêm sendo coberto por uma série de casos de abusos e pessoas sendo violentadas, algo que acaba sendo muito triste e que prova que, em certos casos, nem mesmo em casa podemos ter segurança.

O caso desta adolescente de 16 anos, que não se identificou, por exemplo, aconteceu enquanto ela estava em casa com sua mãe e o seu pai estava trabalhando como vigilante, na noite do último domingo (3).

Segundo informações apuradas pelo site G1 Bahia, o suspeito era vizinho da vítima e pulou o muro da residência, entrou pelo quintal e invadiu a casa, arrombando a porta.

A garota contou que ela e a mãe foram ameaçadas com uma faca e que após ele entrar mandou imediatamente que ela tirasse a roupa e foi violentada desde as 22hrs de domingo até as 6hrs da manhã de segunda (4), quando ele finalmente foi embora.

Ainda em seu relato, a adolescente disse que o suspeito estava alcoolizado e, além de usar uma faca para lhe ameaçar, também a agrediu diversas vezes no rosto, esganando-a e amordaçando-a, enquanto a sua mãe era obrigada a lhe segurar.

“Ela estava com a cabeça no meu colo. Eu pensava de matar ele”, disse a mãe da jovem em entrevista a TV São Francisco.

Enquanto o crime acontecia o pai da garota estava trabalhando, até que a mãe conseguiu contatar ele, que imediatamente ligou para polícia. O suspeito, Daniel Eugênio dos Santos, foi preso pelos oficiais e levado para o Conjunto Penal de Juazeiro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7